Bruno de Carvalho marcou presença no programa Dois às 10, da TVI, conduzido por Cristina Ferreira, na manhã desta terça-feira, dia 18…
Durante a conversa, o ex-presidente do Sporting e ex-concorrente de Secret Story – Desafio Final abordou a participação de Daniela Santos, que também esteve no reality show.
“A Daniela é uma boa jogadora, mas veio com uma série de questões do outro programa [‘Dilema’, da TVI]. Poderia ter sido um bocadinho mais leve. Tem algumas características interessantes para combater com a Inês Morais e com o Miguel Vicente. Mas queria tanto passar a mesma mensagem 500 vezes… Eu tentei dizer-lhe algumas coisas, mas não valia a pena. Estava muito focada, muito preocupada com coisas da primeira participação, que eu acho que a prejudicaram”, afirmou Bruno de Carvalho, que terminou o reality show em sexto lugar, numa edição vencida por Inês Morais.
Na opinião do DJ, Daniela tinha potencial para se destacar ainda mais na competição: “Tinha condições para ter lutado com aquele tipo de jogo. Tem uma boa capacidade de falar com eles e desmanchar o jogo deles. Perdeu um bocadinho em querer explicar-se muito”.
Cristina Ferreira, sempre perspicaz, questionou se a relação entre os dois ficou abalada após o programa: “Saem mais ou menos amigos?”, perguntou a apresentadora. Bruno de Carvalho respondeu de forma direta: “Saímos iguais”.
Ao ser questionado sobre se a participação no reality show afetou a amizade entre ambos, Bruno esclareceu: “Eu acho que não. Espero que não, sinceramente. Ainda não tive a oportunidade de falar com ninguém. Tenho estado muito focado nos meus pais. Espero que não tenha afetado absolutamente nada”. Vale lembrar que Bruno e Daniela já eram amigos antes de entrarem na competição da TVI, o que reforça a importância dessa relação fora das câmaras.
A entrevista trouxe um olhar sincero sobre as dinâmicas do jogo e revelou um lado mais reflexivo de Bruno de Carvalho, que continua a ser uma figura marcante no mundo do entretenimento português.