Muito se tem falado do casal Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, nesta ultima semana.
Desde o video onde Bruno de Carvalho pede desculpas por “todas as minhas falhas e problemas que são tantos. A Liliana merece mais, muito mais, e vai ter de certeza absoluta“, no dia de anos da esposa, e depois, Liliana Almeida fazer uma festa de aniversário e Bruno de Carvalho não estar presente, e no discurso, a aniversariante dizer “Quero agradecer a todos vocês por estarem aqui comigo. Acho que quem está aqui são pessoas mesmo muito, muito importantes“, muito se tentou adivinhar nas entrelinhas.
Em exclusivo para o site SELFIE, Bruno de Carvalho veio explicar tudo:
“A Liliana ficou estes dias com a família no Algarve. Por vezes, faz bem. Precisa. E a minha opção, devido ao estado do meu pai, foi ficar em Lisboa“
Acrescentou ainda que “Está tudo bem, calmo e, por vezes, este tempo é necessário e útil. Temos pena de tudo o que tem originado, mas mantemo-nos unidos e com força para seguir em frente. Coisas normais de um casamento“
No “Jornal da Meia Noite” desta madrugada de quinta-feira, o tema foi debatido e Adriano Silva Martins lançou várias questões pertinentes para a mesa:
“Liliana quando entra no Big Brother tinha uma relação com uma namorada, Jaci Duarte, e de repente apaixona-se por Bruno de Carvalho. Uma pessoa pode, de repente, desapaixonar-se e voltar a apaixonar-se com essa intensidade?“.
Acrescentou ainda: “Onde é que mora Jaci Duarte? Mora no Algarve. Será que houve um corte total nas relações, não digo amorosas, mas de amizade e de proximidade com Jaci Duarte? A informação que eu tenho é não há um corte total. Há como relação amorosa, mas as duas continuam unidas e a conversar. Será Jaci Duarte um dos motivos do afastamento entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida?“
Presente na conversa também estava Maya, que questionou: “Então Bruno de Carvalho teve ciúmes é isso?“, ao que Adriano Silva Martins respondeu que “Pode ser“