No programa “TVI Extra”, Pedro Soá surpreendeu ao enviar uma mensagem de voz na qual atacou Bruno de Carvalho e ameaçou Nuno Graciano. O ex-concorrente do Big Brother não poupou palavras ao criticar a falta de coragem de Bruno de Carvalho, acusando-o de fugir quando confrontado e afirmou que não teria problemas em dizer-lhe tudo pessoalmente, caso fosse convidado para o estúdio.
No entanto, Bruno de Carvalho não deixou as acusações sem resposta. Em sua defesa, ele alegou que foi Pedro Soá quem afirmou ser cornudo, não ele, e que o ex-concorrente tem uma característica que é inegável: ser cornudo. Além disso, Bruno de Carvalho afirmou que Pedro Soá teve a opção de ser um cornudo coitadinho, mas considera tal escolha degradante.
Bruno de Carvalho não poupou ofensas a Pedro Soá, chamando-o de estúpido e reiterando que ele é apenas um cornudo e coitadinho. O ex-presidente do Sporting ainda desafiou Pedro Soá a ir até sua morada, caso quisesse discutir pessoalmente. Por fim, Bruno de Carvalho menosprezou Pedro Soá, afirmando que ele não é ninguém e nunca será alguém, sempre será apenas um “ex”.
Em tom de conclusão, Bruno de Carvalho sugeriu que Pedro Soá deveria ser internado, ressaltando sua opinião negativa sobre o ex-concorrente. Essa troca de palavras acalorada entre Pedro Soá e Bruno de Carvalho certamente gerou polémica e repercussão no programa “TVI Extra”.