“Com o Miguel fiquei chocado, com a Inês fiquei desiludido”, afirmou o ex-concorrente no ‘Dois às 10’
Bruno de Carvalho, que terminou o ‘Desafio Final’ em sexto lugar, esteve esta terça-feira, dia 18 de março, no programa ‘Dois às 10’ da TVI para analisar a sua participação no reality show. Durante a conversa com Cristina Ferreira, o ex-presidente do Sporting não poupou críticas a Miguel Vicente e Inês Morais, os dois finalistas da competição.
O ex-concorrente admitiu que ficou “em choque” ao entrar na casa, pois não esperava um jogo tão agressivo e estratégico por parte dos outros participantes. “É impossível, aquilo é verdadeiramente um jogo pensado, planeado até ao último detalhe. É um jogo demasiado aguerrido para mim”, afirmou, destacando que não se identificou com a postura de Miguel e Inês.
Durante a sua participação, Bruno optou por se aproximar de Sandrina, Iury e Joana Diniz, que, segundo ele, tinham um estilo de jogo mais leve e divertido. “Queria divertir-me e passar uma mensagem mais genuína”, explicou, reforçando que tentou evitar os conflitos e estratégias mais duras que marcaram esta edição do ‘Desafio Final’.
No entanto, Bruno revelou que, nos últimos dias de competição, decidiu testar o que aconteceria se jogasse da mesma forma que Miguel Vicente. O resultado? O algarvio, segundo Bruno, “não soube confrontar o seu próprio jogo” e acabou por querer sair da situação. “Ele começa logo com ameaças, não sabe lidar com a confrontação”, acrescentou.
Quanto a Inês Morais, o ex-concorrente revelou estar desiludido, principalmente pela forma como a vencedora do programa falou dele nas costas. Bruno revelou que desabafou sobre a delicada situação de saúde do seu pai e chegou a ponderar desistir para estar ao lado da família. “Fiquei triste com a forma como a Inês reagiu a isso”, lamentou, encerrando a sua análise ao ‘Desafio Final’ com um sentimento de frustração perante os acontecimentos dentro da casa.






