Bruno de Carvalho esteve no podcast de Tiago Paiva, e um dos temas falados foi a alegada violência doméstica do ex-presidente do Sporting contra Liliana de Almeida, a sua atual esposa.
O DJ afirmou na conversa que tudo foi uma “cabala” feito pelos amigos de Kasha (o vencedor dessa edição), nomeadamento Miguel Cristovinho e Carolina Deslandes.
Bruno de Carvalho começa por dizer: “É triste que o vídeo mais visto da Carolina Deslandes seja um a difamar-me. Opá, podia ser uma música dela ou ela gorda em fato de banho… Ela é que escreveu isso“
Afirma ainda: “Ela é estúpida, porque não apaga aquele vídeo nem à lei da bala. Porquê? Porque é o vídeo que ela tem com mais visualizações. Eu teria vergonha se fosse a Carolina Deslandes de aparecer com os meus filhos, porque eu também tenho filhas, tenho três filhas e ela ofendeu o pai“
Mas faz ainda críticas mais ríspidas: “Acho que é de uma hipocrisia que “aquela coisa” apareça a dizer: ‘eu amo muito os meus filhos’, mas tenha lá uma publicação em que difama os pais das minhas filhas. Acho isso de uma hipocrisia…“
Veja abaixo o video da conversa de Bruno de Carvalho: