Bruno Cabrerizo Abriu o Coração Sobre Separação e Relação com Kelly Bailey

Bruno Cabrerizo e Kelly Bailey

Bruno Cabrerizo e Kelly Bailey

O ator Bruno Cabrerizo, que regressou a Portugal no ano passado, abriu o coração sobre o seu passado amoroso tumultuado e a dolorosa separação da mãe dos seus filhos, Maria Caprara.

Cabrerizo, que se apaixonou pela atriz Kelly Bailey durante as gravações da novela ‘A Única Mulher’ em 2015, admitiu que a separação de Maria Caprara foi um processo complicado e doloroso. Na altura, Bailey ainda era menor de idade e Cabrerizo estava casado com Caprara, que residia em Itália com os dois filhos do casal.

“Foi um período complicado, difícil como qualquer separação é. Filhos pequenos, eu a trabalhar aqui… A decisão foi minha”, confessou Cabrerizo numa recente conversa com Cristina Ferreira. “Ela sofreu, eu sofri, mesmo tendo sido eu a querer. Depois, no início, tivemos momentos complicados de gestão, primeiro eu e ela e depois a gestão das crianças. Ela estava, obviamente, magoada.”

Apesar das dificuldades, Bruno Cabrerizo e Maria Caprara conseguiram superar as diferenças e hoje mantêm uma excelente relação. No entanto, o ator não esconde que foi doloroso passar a ser um pai à distância. “Senti culpa de os ter deixado. É uma relação que faliu. Isso acontece, não prevemos. Quando acaba o amor, eu também não sou o cara que fica a manter algo só por fachada ou só pelos filhos, que é a pior coisa que os pais podem fazer.”

Na altura da separação, Maria Caprara expressou publicamente a sua revolta e chegou a atacar Kelly Bailey. “Tinha um pressentimento que era por sua causa que o Bruno se estava a afastar da família. Você acha que esta relação tem futuro? Você é mais uma daquelas que destrói famílias. O Bruno tem dois filhos para criar”, escreveu Caprara, insultando Kelly Bailey a quem chamou de “piranha e vagabunda”.

Recorde-se que, apesar das controvérsias, Bruno Cabrerizo e Kelly Bailey mantiveram o seu romance durante algum tempo antes de eventualmente seguirem caminhos separados.

Exit mobile version