Bruna Gomes é uma personalidade bastante popular nas redes sociais, mas também tem muitos críticos, mesmo até alguns fãs do seu namorado, Bernardo Sousa. Recentemente, a youtuber manifestou a sua frustração com os haters que a atacam online.
Na sexta-feira passada, Bruna Gomes deixou um aviso no Twitter: “Sabem eu até entendo as pessoas que criam teorias pela vida do outro já que de nada existe na delas. Agora o que não entendo são as pessoas que dão voz a isso, que criam caos, que se desesperam com coisas que absolutamente não existem”
Num outro tweet, ela confessou estar exausta: “Me sinto extremamente cansada. Imagina ter que justificar o que não existe“
No domingo, Bruna Gomes anunciou que tomaria medidas contra aqueles que a difamam e injuriam online: “Amanhã eu trago novidade pra vocês quanto aos perfis de injúria. Nada mais passará por aqui. Agora estou com a minha família“, disse ela.
Ela acrescentou ainda: “Não adianta excluir nada. Quer inventar, difamar a vida de alguém, sem nenhuma responsabilidade, que aceite as consequências também“. e numa só frase, resumiu tudo: “Sim, a paciência acabou.“
Ontem, a jovem escreveu no Twitter: “Sobre as histórias de injúrias. As investigações já estão sendo feitas.” e esta noite, publicou um vídeo no seu Instagram, onde a namorada de Bernardo Sousa fala sobre as injúrias de que tem sido alvo, mas mais do que isso, fala sobre o mal que isso faz, e que infelizmente se está a tornar “habitual” nas redes sociais.
Veja abaixo o vídeo na íntegra: