Influenciadora levanta dúvidas sobre presença no “Desafio Final” após quatro anos como comentadora
A ligação de Bruna Gomes aos reality shows da TVI poderá ter chegado ao fim. A comentadora, que ao longo dos últimos anos marcou presença em formatos como o Casa dos Segredos e o Big Brother, partilhou uma mensagem nas redes sociais que está a gerar especulação entre os fãs.
Logo após a final da “Casa dos Segredos 10”, Bruna recorreu à rede social X para deixar uma publicação breve, mas significativa: “Obrigada por esses quatro anos. Hoje é isso”. A frase, enigmática, foi interpretada por muitos como um sinal de despedida, levantando dúvidas sobre o seu futuro enquanto comentadora nos formatos do canal.
Mais tarde, a influenciadora reforçou a ideia numa partilha no Instagram, onde assumiu estar a encerrar um ciclo. Bruna destacou o crescimento pessoal e profissional que teve ao longo deste percurso, admitindo que comentar a prestação de concorrentes nunca foi uma tarefa fácil, mas sempre desempenhada com dedicação e respeito.
Na mesma mensagem, deixou ainda palavras de carinho para os participantes, bem como para a produção e direção dos programas, agradecendo o acolhimento ao longo destes anos. “Vou guardar sempre um carinho especial por este lugar que me acolheu”, escreveu, num tom nostálgico que reforça a possibilidade de despedida.
Apesar da reação imediata dos fãs, que questionam se terá existido algum afastamento, tudo indica que a decisão poderá estar relacionada com o formato do próximo Desafio Final, que à semelhança da edição anterior, poderá não contar com comentadores em estúdio. Para já, o futuro de Bruna Gomes na televisão permanece em aberto.
Veja a seguir:






