Bruna Gomes conquistou o Douro e ficou ainda mais deslumbrante
Os cenários idílicos e as paisagens de cortar a respiração no Douro, foram o cenário escolhido por Bruna Gomes, a brasileira e companheira de vida de Bernardo Sousa, para umas fotografias de sonho.
A brasileira, que é fortemente acarinhada pelo público português, esteve no Douro a convite da Quinta de São José do Barrilário, que serviu de palco perfeito para a sessão fotográfica.
Claro está, que as fotografias rapidamente viralizaram e foram alvo de uma enxurrada de comentários e mensagens positivas, que não se limitaram a elogiar Bruna Gomes, mas também as paisagens e o espaço escolhido.
Bruna Gomes ficou encantado, tal e qual como é visível nas suas palavras, que foram poucas, mas muito impactantes: “No paraíso que se chama Douro.”.






