A emoção tomou conta de Bruna durante uma conversa íntima no Big Brother Verão, da TVI…
A cantora abriu o coração e partilhou com os colegas e o público a dor que muitas vezes acompanha o sonho de ser artista em Portugal: a falta de reconhecimento e os julgamentos injustos.
Com lágrimas nos olhos, Bruna falou com honestidade sobre o seu percurso:
“O ‘Somos Portugal’ foi realmente o programa em que eu me senti reconhecida. Eu refiro-me à equipa. A equipa acreditou em mim, a TVI acreditou em mim, sozinha… E isso, para mim, eu jamais vou esquecer na minha vida. Esta oportunidade que me estão a dar… já sou a mulher mais feliz na minha vida.”
As palavras tocaram muitos dos que assistiam, sobretudo pela entrega emocional da artista, que não escondeu o quanto tem lutado para se afirmar no meio musical.
Bruna deixou ainda um apelo sentido ao público português:
“As mulheres cantoras, por favor, público português, não pensem que as mulheres estão lá com outras intenções. Quem está lá, está com amor à camisola. Não somos ricos, nós amamos aquilo que fazemos, amamos muito.”
A cantora fez também questão de destacar o papel fundamental das bailarinas, muitas vezes ignoradas, mas que contribuem de forma crucial para o espetáculo.
Num momento raro de vulnerabilidade na televisão, Bruna mostrou que por detrás das luzes e dos palcos há esforço, dedicação e, acima de tudo, amor à arte. E, como ela própria disse, “já sou a mulher mais feliz da minha vida” — porque às vezes, o verdadeiro reconhecimento começa por dentro.
Veja o vídeo a seguir.






