No passado sábado, Flávio Furtado, comentador de “O Triângulo”, esteve no programa “Em Família”, apresentado por Maria Cerqueira Gomes e Rúben Rua, onde foi a “vítima” da rúbrica “A Entrevista Que Ninguém Quer Dar“.
Uma das questões, foi ter de escolher entre Cinha Jardim e Lili Caneças, e o comunicador não teve dúvidas. Escolheu Cinha Jardim e arrasou Lili Caneças:
““Cinha Jardim. Não gosto de pessoas falsas. Não gosto de pessoas que, pela frente, te abraçam e dizem que és como um filho, e que depois, por trás, dizem o pior de ti. Estou a falar da Lili Caneças. Maria Alice Carvalho Monteiro“
Acrescentou ainda que “Eu acho que as pessoas com a idade haviam de ir amolecendo, mas algumas com a idade o pior de si vem ao de cima e eu já não tenho paciência para isso“
Ora bem, a grande bronca foi que Lili Caneças estava nos bastidores do programa, onde também participa na rubrica “Ai Não Me Digas“, com António Bravo e Susana Pinto. De acordo com uma fonte do programa, em conversa com a TV 7Dias, “a Lili estava nos bastidores à espera para entrar na sua rubrica do programa. Ela ficou fula. Estava mesmo chateada e ameaçou: ‘Prepara-te que quando eu entrar no ar vou ter o meu tempo de antena’. E começou uma picardia entre os dois“
Claro que Flávio Furtado não se terá deixado ficar, e de acordo com a mesma fonte, “O Flávio ripostou e disse que, se ela dissesse alguma coisa, ele também entrava em direto a desmentir e a contar toda a verdade. Seja ela qual for. Mas esta semana os bastidores estiveram mesmo acesos“
António Bravo, o ex-concorrente do Big Brother que faz a rubrica com Lili Caneças, falou sobre o que notou do incidente: “Quando chegámos ao estúdio já se tinha passado tudo, tanto que só soube quando saí. Quando lá chegámos, a Lili estava como se nada fosse e assim continuou, tanto que até hoje não viram grande reação dela. Ela estava impávida e serena, no topo do seu pedestal. Ela é muito boa a disfarçar. Eu nem me cruzei com o Flávio. Quando cheguei já tudo se tinha passado“