BRONCA! Judite De Sousa e Sandra Felgueiras em grandes ataques

Sandra Felgueiras Aborda Aspetos Pessoais e Profissionais em Entrevista à ‘Nova Gente’

A reconhecida jornalista da TVI, Sandra Felgueiras, abriu o coração numa entrevista à revista ‘Nova Gente’ desta semana, onde partilhou detalhes íntimos sobre sua vida pessoal e profissional. Entre os temas abordados, Sandra não hesitou em recordar os momentos difíceis que enfrentou devido ao envolvimento da sua mãe, Fátima Felgueiras, no caso Saco Azul, que a levou a ser condenada por corrupção, abuso de poder e peculato em 2008, mas posteriormente absolvida em 2011.

“Quando isso aconteceu… é daquelas coisas… quando alguém passa, como eu passei, por um infortúnio destes, está preparado para os grandes obstáculos da vida e para ter sempre os pés bem assentes na terra”, partilhou Sandra Felgueiras, demonstrando a sua resiliência perante as adversidades.

No entanto, um episódio em particular marcou profundamente a jornalista. Sandra revelou um comentário doloroso feito por Judite Sousa, que a magoou profundamente. “A Judite Sousa chegou a dizer-me que, se estivesse no meu lugar, ia-se embora. Foi uma frase que me pesou imenso. Eu já a perdoei, mas na altura custou-me horrores”, confessou Sandra, destacando o impacto das palavras de Judite Sousa na sua vida.

A reação de Judite Sousa não se fez esperar, com a jornalista a recorrer ao Instagram para responder às acusações de Sandra. “Uma jornalista decidiu desferir um golpe contra a minha pessoa com base em acontecimentos ocorridos há mais de 20 anos. Sem fundamento. Sem qualquer tipo de nexo”, afirmou Judite Sousa.

Por outro lado, Sandra Felgueiras aproveitou também para apelar aos seus seguidores, manifestando o desejo de que estivessem sintonizados na SIC ou na RTP durante a noite eleitoral, de forma a evitar “gente a quem eu nunca fiz mal nenhum, mas que decidiram – sabe-se lá porquê – atacar uma mulher que carrega uma carreira de 40 anos de jornalismo, 26 anos de professora universitária e 11 livros escritos e publicados”.

Esta entrevista reveladora traz à tona não só a complexidade das relações interpessoais no meio jornalístico, mas também a resiliência e determinação de Sandra Felgueiras perante as adversidades que enfrentou ao longo da sua carreira.

Exit mobile version