Diogo Marcelino e Sara Allen de Vasconcelos tentam recuperar investimento em casamento sem sucesso
Diogo Marcelino, conhecido pelos seus anteriores envolvimentos em reality shows, está de regresso à TVI como concorrente do novo programa “Dilema”, que estreou no passado domingo, 7 de julho. Em declarações recentes, Diogo revelou estar solteiro há dois anos, após o fim do seu noivado com Sara Allen de Vasconcelos.
A história de amor entre Diogo Marcelino e Sara Allen de Vasconcelos teve um desfecho inesperado e triste. Em 2019, Diogo pediu Sara em casamento, mas a cerimónia foi sucessivamente adiada devido à pandemia de Covid-19. Finalmente, o casamento estava marcado para 2022 e iria realizar-se numa quinta em Azeitão.
No entanto, meses antes do tão esperado dia, o casal decidiu separar-se. Um amigo próximo revelou à revista TV Guia que “Eles eram os melhores amigos antes de começarem a namorar.
Aproximaram-se e tiveram um bonito namoro, mas, nos últimos tempos, não era assim tão feliz”. Este amigo explicou ainda que “Não houve traições, ninguém enganou ninguém, mas já não se completavam. Houve um vazio na relação que não conseguiram colmatar”.
Com o casamento preparado, o ex-casal teve de enfrentar a difícil tarefa de cancelar a cerimónia e lidar com os serviços já contratados para a festa. Diogo Marcelino e Sara Allen de Vasconcelos tentaram negociar com os fornecedores para reaver o dinheiro investido, mas sem sucesso.
O caso foi levado à Justiça e o processo ainda está a decorrer em tribunal. Esta situação complicada adiciona mais um capítulo aos desafios que ambos enfrentaram após o fim da relação.
Diogo Marcelino, agora concorrente do “Dilema”, procura uma nova oportunidade na televisão e na vida pessoal, enquanto o processo judicial continua. A sua participação no programa da TVI poderá dar-lhe uma nova perspetiva e uma plataforma para partilhar a sua história com o público.