A cantora pop sofreu acidente…
A cantora Britney Spears, conhecida como a “princesa da pop”, partilhou recentemente um incidente assustador que quase resultou em graves queimaduras. O acidente aconteceu há seis meses, quando a lareira do seu quarto explodiu subitamente em seu rosto, deixando-a em pânico.
Britney Spears recorreu às redes sociais para descrever o que aconteceu. Segundo a artista, o acidente ocorreu enquanto ela tentava acender a lareira sozinha, uma tarefa que normalmente é feita pelo seu segurança devido a uma experiência anterior, em que o ginásio da sua casa pegou fogo e foi destruído em 2020.
“Desta vez decidi acender sozinha e explodiu na minha cara”, revelou a cantora, acrescentando que perdeu as pestanas, sobrancelhas e sofreu danos no cabelo.
A situação foi ainda mais dramática, pois a pessoa com quem estava não acordava, deixando-a sem ajuda imediata. Britney chegou a ponderar ir ao hospital, mas optou por tentar aliviar a dor em casa.
“A minha cara estava em chamas e doía só de tocar”, recordou Spears, que descreveu as longas horas de desconforto até conseguir encontrar algum alívio.
Embora a cantora não tenha confirmado se acabou por ir ao hospital, garantiu aos fãs que, apesar do susto, agora está tudo bem. Este acidente reforça a cautela de Britney Spears em relação a qualquer situação envolvendo fogo, depois dos problemas com o ginásio da sua casa em anos anteriores.
Britney Spears continua a manter os fãs informados sobre a sua vida através das redes sociais, apesar de ter passado por momentos de tensão e perigo. O incidente, no entanto, reforça a resiliência da cantora que, mais uma vez, conseguiu superar uma situação complicada.