Brad Pitt vence Angelina Jolie em tribunal! SAIBA MAIS!

Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt

Lá se foi a propriedade francesa…

Desde que se divorciaram em 2019 – e à semelhança do que se passou no filme ‘Mr and Mrs Smith’ – que Angelina Jolie e Brad Pitt têm andando em ‘guerra’. Recentemente a atriz perdeu uma das etapas da última batalha judicial contra o ex-marido. Em causa está o controlo da propriedade vinícola francesa, Château Miraval, avaliada em pouco mais de 460 milhões de euros.

Brad Pitt recorreu à justiça para reaver a sua parte da mansão vinícola que foi comprada em conjunto com Angelina Jolie.

O ator alega que a sua ex-mulher vendeu a sua parte a um empresário russo, sem autorização, segundo avança o Page Six.

É que o imóvel foi comprado na condição de 60% ser do ator e os restantes 40% de Angelina Jolie. Contudo, aquando do casamento das estrelas de Hollywood, Pitt ofereceu à atriz 10% como presente. Isto fez com que ficassem com partes iguais, ou seja, 50/50.

Ainda que Jolie estivesse convencida de que tinha vendido apenas a sua parte, os tais 50%, Pitt considerou que a antiga amada estava errada. Para o ator, o acordo no qual oferecia aquela mínima percentagem à atriz não era válido.

Depois de analisar o caso e até à decisão final, o Tribunal do Luxemburgo veio pronunciar-se e considerou que os 10% deveriam voltar para Brad Pitt. “É equivalente a um depósito… Não é uma decisão final”, notou uma fonte à publicação. “Por enquanto, ele continua com 60/40”, terminou.

Exit mobile version