Herdeiro do cantor reage a declarações de Pedro Silva e não poupa nas palavras
A polémica em torno da herança de Marco Paulo continua a dar que falar, e desta vez foi Eduardo Ferreira, conhecido como Bombeiro Dudu, quem reagiu publicamente às declarações do sobrinho do cantor, Pedro Silva. O herdeiro surpreendeu ao deixar um recado direto e sem rodeios, mostrando o seu desagrado com as recentes declarações do familiar do artista.
Pedro Silva afirmou recentemente que não está interessado na fama nem em qualquer cargo político, rejeitando a ideia de querer cantar ou obter popularidade devido ao nome do tio. Além disso, garantiu que, apesar de não ter herdado nada de Marco Paulo, mantém o respeito e está disposto a prestar homenagens ao cantor. No entanto, essas palavras não passaram despercebidas a Eduardo Ferreira, que não hesitou em responder.
“O sobrinho também veio dizer que não põe vídeos a cantar com o Marco Paulo e a dar entrevistas e eu a pensar para mim: ‘O que é que este tipo quer? Quer que eu lhe dê palha? Mas eu não lhe vou dar palha’”, disparou Dudu, demonstrando que não tem paciência para as indiretas e reforçando que não pretende alimentar polémicas desnecessárias.
A relação entre os familiares de Marco Paulo tem estado envolta em tensão desde a leitura do testamento, e as trocas de farpas entre os envolvidos tornam-se cada vez mais evidentes. Enquanto Pedro Silva se distancia da ribalta e rejeita qualquer ligação à fama do cantor, Eduardo Ferreira tem assumido um papel mais presente na exposição pública da herança e das questões familiares.
Para quem quiser acompanhar todas as revelações sobre esta disputa, a TV Guia desta quarta-feira, traz uma entrevista exclusiva com Eduardo Ferreira, onde o herdeiro de Marco Paulo revela detalhes sobre o que pretende da herança do cantor.