O arraso das redes sociais está a ser enorme.
Tudo porque no “Extra” de ontem, os comentadores tentaram desculpar e minimizar o comportamento de Miro, de há um mês atrás, com as frases que disse a Bárbara Vicente, e ao mesmo tempo a tratarem Miguel Vicente como um agressor de violência doméstica e tóxico.
“Os extras têm sido ladeira abaixo, mas hoje foi uma calúnia contra o Miguel chamando-o de agressor de violência doméstica. Não vale de tudo seguir um guião, não vale de tudo denegrir um concorrente com mentiras. Já chega do que estão a fazer, ultrapassou todos os limites“, “O que me apercebi ontem, é que os ciúmes são muito mais prejudiciais que assédio sexual.” e “Claro que é, só nos alertam para não passar panos quentes no Miguel… A chapada da Mafalda e os constantes ataques sexuais do Miro passam ao lado, isso chama-se:”passar panos a ferver”” são apenas alguns exemplos.
Os extras têm sido ladeira abaixo, mas hoje foi uma calúnia contra o Miguel chamando-o de agressor de violência doméstica.
— Ariel ⚖️ |?? (@deixaarderbora) December 1, 2022
Não vale de tudo seguir um guião, não vale de tudo denegrir um concorrente com mentiras. Já chega do que estão a fazer, ultrapassou todos os limites. #bbtvi
Claro que é, só nos alertam para não passar panos quentes no Miguel… A chapada da Mafalda e os constantes ataques sexuais do Miro passam ao lado, isso chama-se:"passar panos a ferver"#bbtvi #vergonhatvi
— Fábio Andrade (@fabio14andrade) December 1, 2022
O que me apercebi ontem, é que os ciúmes são muito mais prejudiciais que assédio sexual.#bbtvi #vergonhatvi
— Fábio Andrade (@fabio14andrade) December 1, 2022