Foi o seu irmão, Faraz Idrisse, que revelou tudo.
Ossman Idrisse é um dos concorrentes do novo Big Brother 2023, e neste momento é dos mais queridos do público. O seu irmão esteve à conversa com a TV 7 Dias, e revelou algumas coisas do seu passado.
“Os nossos pais incentivavam-nos muito para irmos rezar, então tínhamos que empurrar o carro para irmos à mesquita rezar porque o carro não tinha bateria. Lembro-me de o meu pai dizer que, um dia por rezarmos, vamos ter casa, vamos ter carro, vamos ter essas coisas todas e eu não acreditava naquilo porque nem dinheiro para um iogurte tinha“, conta, ao recordar as dificuldades passadas na juventude.
Faraz Idrisse contou também que uma vez por mês, a sua mãe presenteava-o e a Ossman Idrisse com uma “Coca-Cola de marca branca”. E foi também na adolescência que Ossman começou com a animação de eventos, que é o ramo onde agora trabalham e têm mais de 300 colaboradores.
No entanto, em 2019 ele e o irmão foram burlados em dezenas de milhares de euros. Tudo começou quando um cliente lhes pediu uma “recriação da Lapónia” para um parque temático, mas depois, por vários motivos, acabaram por não receber nada pelo seu trabalho:”Não nos pagou mais de 40 mil euros. (…) Até hoje não vimos nem um euro de um trabalho que fizemos durante mais de 45 dias com mais de dez ou 15 animadores a nosso encargo“.