Na noite passada (segunda-feira, 29 de Março), Marco Costa conversava com Fernando Semedo e Vanessa Silva, na presença também de Bernardo Sousa, e afirmou:
“Eu sou sincero: eu entrego-me na totalidade, mas não estou à espera de receber ninguém na totalidade. Lá fora é que eu vou ver. Gato escaldado de água fria tem medo, já sei como é que é…”
E continuou, referindo-se a Bernardo:
“Este gajo chamou-me de sonso no confessionário. Um amigo não chama de sonso”
Aí, Vanessa interrompeu o pasteleiro:
“Mas ele é teu amigo, ele tem um feitio de m**da“, e Marco Costa acrescentou:
“Tu falaste de mim nas minhas costas e foi mau, não foi bem. Eu não o fiz e eu não o faço. O que eu disser ali, eu digo na tua cara”
Bernardo então reagiu:
“Ainda bem que eu expresso as coisas, é que eu, ao menos, digo [de] boca para fora”, ao que Marco retorquiu:
“Se tivesses tomates, tinhas-me dito na cara: ‘Oh Marco, tu és um sonso do c*ralho’. E eu dizia-te: ‘Porquê?’. E tu ias-me explicar. É muito pior ouvir ali [na televisão]”
Marco Costa afirma então que perdeu a confiança no piloto:
“Uma coisa é teres mau feitio, outra coisa é falares mal de mim. (…) Eu não falei mal de ti a ninguém (…) Tu falaste mal de mim e nem sequer tiveste tomates para me falar na cara (…) Eu tenho o meu feitio, digo as minhas coisas, mas eu não falo mal de ninguém. Agora, confiar em ti, menos. E agora cabe, a ti, ou ao jogo, ou ao que for, tares aqui (cima) ou ires para ali (baixo), porque eu sou assim“
Pode ver aqui a conversa completa!
Veja também:
“Afasta todos os que gostam dela, ingrata”
Quer estar com David Carreira?