Renascimento emocional e psicológico.
Betty Grafstein, conhecida pelo casamento com o socialite José Castelo Branco, está a viver um momento de transformação e busca por liberdade. Após um período conturbado em Portugal, onde sofreu uma queda e fez denúncias de violência doméstica contra Castelo Branco, Betty regressou a Nova Iorque e tem mostrado sinais de recuperação e independência. Abel Dias, amigo próximo, compartilhou recentemente uma foto que capturou um raro momento de felicidade e autenticidade da senhora de 95 anos.
Na semana passada, no dia 5 de junho, Betty Grafstein chegou a Nova Iorque, retornando ao seu lar nos Estados Unidos após um mês e meio em Portugal.
A estadia de Betty em Portugal foi marcada por denúncias de violência doméstica contra José Castelo Branco, culminando na separação do casal. Betty, que sempre foi uma figura discreta, encontrou a coragem para expor a situação com a ajuda de Abel Dias, que se tornou um aliado crucial.
Abel Dias tem sido um apoio inestimável para Betty Grafstein durante esta fase difícil.
Na foto compartilhada por Abel, Betty Grafstein aparece sorridente e serena, simboliza um novo começo. “Brincando, com o ar feliz que podem ver, disse: ‘I am what I am’ (Eu sou o que sou)”, relatou Abel, sublinha a importância da liberdade recém-descoberta por Betty.
Veja a seguir a partilha: