Ex-concorrente da ‘Casa dos segredos’ enfrenta seguidora e defende independência financeira
A polémica instalou-se nas redes sociais de Bernardina Brito, mais conhecida como “Bibi”, depois de uma simples partilha de momentos em família se ter transformado num verdadeiro confronto digital. A ex-concorrente da Casa dos Segredos está atualmente de férias com o namorado, o cantor Badoxa, e os filhos, mas acabou por ser alvo de críticas que colocaram em causa a sua independência financeira.
Tudo começou com um comentário provocador de uma seguidora, que insinuou que a viagem estaria a ser paga pelo artista. A mensagem não passou despercebida e motivou uma reação imediata por parte de Bernardina, que recorreu a vários vídeos para responder, visivelmente indignada. Sem rodeios, a empresária fez questão de esclarecer que sempre foi autónoma: “Há 11 anos que sustento o meu filho sozinha”, afirmou, reforçando que nunca dependeu financeiramente de qualquer homem.
Determinada em colocar um ponto final nas especulações, Bernardina foi ainda mais longe e garantiu que é ela própria quem está a proporcionar este momento especial aos filhos. A ex-concorrente lamentou que ainda existam preconceitos em torno da mulher independente e criticou duramente este tipo de mentalidade, considerando-a ultrapassada e reveladora de frustração pessoal.
A reação firme de Bernardina Brito acabou por gerar uma onda de apoio entre os seguidores, que elogiaram a sua postura e coragem. Num momento que rapidamente se tornou viral, a ex-concorrente reafirma-se como uma figura sem papas na língua, mostrando que, fora dos reality shows, continua a dar que falar — agora, como símbolo de autonomia e empoderamento feminino.






