Emoção de Bernardina Brito no “Dilema”: Lágrimas ao Recordar Situação do Filho
Na manhã desta quarta-feira, 10 de julho, Bernardina Brito foi tomada pela emoção dentro da casa do programa “Dilema”, da TVI.
Após uma conversa com o colega de casa Nélson Lisboa sobre a ausência do pai na sua vida, Bernardina não conseguiu conter as lágrimas ao pensar no seu próprio filho, Kévim, de 9 anos, que também não tem a presença paterna.
“Eu tenho um filho pequenino que não tem… pronto… não tem aquela presença do pai”, revelou Bernardina, visivelmente emocionada com a situação.
A emoção intensificou-se quando a concorrente se isolou na cozinha, onde teve um “ataque de choro” ao refletir sobre o impacto da ausência paterna na vida do seu filho. “O que eu ouvi ali… Saber que o meu filho, daqui a uns anos, pode estar a passar pelo mesmo… Se ele em pequenino já está a passar, já se sente renegado, rejeitado… na adolescência… o meu medo é entrar na adolescência…”, desabafou Bernardina.
Este momento íntimo e emocional de Bernardina Brito gerou uma onda de solidariedade por parte dos espectadores, que reconheceram a vulnerabilidade e a sinceridade da concorrente ao partilhar este episódio pessoal dentro da casa do “Dilema”.






