Bernardina esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e também afirmou que David Diamond foi o “motor” da casa.
Manuel Luís Goucha recebeu recentemente Bernardina Brito no seu programa, onde a ex-concorrente da Casa dos Segredos e do reality show O Dilema fez revelações sobre a sua participação e as expectativas do público. Durante a entrevista, Bernardina, carinhosamente conhecida como Bibi, confessou nunca ter acreditado que seria a grande vencedora do programa.
“Eu tinha a certeza que ia haver pessoas que não iriam gostar da nova Bernardina, porque estavam à espera da Bernardina de há nove anos atrás, ou de há um ano”, começou por explicar, referindo-se à mudança de imagem e comportamento que muitos seguidores do programa notaram.
A ex-concorrente explicou que tinha consciência de que a sua transformação poderia não agradar a todos. “Depois, porque haveria também pessoas que pudessem gostar até da nova Bernardina. E fiquei sempre ali. E ao longo do… Como o jogo foi decorrendo, eu vi que, apesar de eu saber que até sou uma pessoa carismática, isso não ia ser suficiente.”
Durante a conversa, Bernardina também partilhou a sua opinião sobre o desenrolar do jogo e a sua visão sobre o provável vencedor desde o início. “Desde cedo no Dilema que vi o David Diamond como um potencial vencedor, porque ele era o motor da casa. A verdade é esta, eu disse isso várias vezes no programa.”
Bernardina deixou claro que, apesar do seu carisma e de ser uma figura reconhecida pelo público, sempre acreditou que David Diamond teria mais hipóteses de levar o prémio, pela forma como se destacou no programa.