Bárbara Parada “queria ser cunhada” de Cristina Ferreira? “São comentários machistas…”
Bárbara Parada, ex-concorrente do Big Brother, foi acusada por Léo Caeiro de estar a namorar com Francisco Monteiro apenas para se tornar “cunhada” de Cristina Ferreira. Esta alegação surgiu durante o programa ‘Manhã CM’, da CMTV, quando Léo Caeiro comentou os rumores sobre o relacionamento entre Bárbara e Francisco.
Na quarta-feira, 12 de junho, Bárbara Parada esteve presente no programa ‘Dois às 10’ e negou categoricamente qualquer envolvimento amoroso com Francisco Monteiro. Além de desmentir os rumores, Bárbara também abordou os comentários negativos e machistas que tem recebido.
“Acusam-me de muita coisa, acusam-me de eu querer estar com ele e são comentários mesmo machistas. Eu não preciso de ninguém para nada, graças a Deus, se eu precisar algum dia de alguma coisa, arranjo-me”, afirmou a jovem nortenha durante a sua participação no programa.
Bárbara refutou ainda as acusações de querer estar com Francisco Monteiro devido à ligação familiar com Cristina Ferreira: “Eu adoro a Cristina, é número um em Portugal, tudo e mais alguma coisa, mas nunca na vida ia estar com um homem por ser cunhado da Cristina. O que é que isso me trazia? É fama, dinheiro, é a Cristina… Lá está, sou um objetinho que precisa de alguém para aparecer…”
Cristina Ferreira, presente na emissão, também reagiu às acusações: “É uma coisa que fica na cabeça das pessoas. Agora esta é logo a que existe, são pessoas parvas mesmo.”
A presença de Bárbara Parada no programa ‘Dois às 10’ serviu para esclarecer a sua posição e desmistificar as alegações, mostrando a sua determinação em combater os estereótipos e os comentários machistas que têm surgido nas redes sociais.