Bárbara Norton de Matos acaba de completar 46 anos e, com a nova idade, parece ter vindo também uma nova fase profissional…
Após alguns anos afastada da representação, a atriz prepara-se para voltar à sua grande paixão – e promete surpreender.
Apesar do afastamento dos ecrãs, Bárbara manteve-se bastante ativa no mundo empresarial e até passou pelo comentário social no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras. No entanto, o “bichinho” da representação falou mais alto e o regresso está prestes a acontecer.
“Nem sei explicar o que estou a sentir. Depois de tanto tempo sem representar, eis que surge um grande desafio. E digo-vos… nada, mas mesmo nada do que eu pudesse imaginar. Nunca me passou este papel pela cabeça”, revelou, visivelmente entusiasmada.
Embora ainda não se saiba se este regresso será ao pequeno ecrã ou ao palco, a atriz deixou claro que está feliz e pronta para abraçar este novo desafio com tudo o que tem.
“Talvez por isso mesmo me sinta feliz. Ansiosa, claro. Mas acima de tudo feliz. Feliz por voltar a fazer aquilo que me faz vibrar, que me faz sentir viva: representar. A minha paixão. O meu lugar.”
Apesar deste regresso à arte de representar, Bárbara garantiu que os seus projetos empresariais não vão parar:
“Obrigada a vocês que acompanharam todos os meus projetos de empresária (que não vão parar) ao longo destes três anos fora da representação. Agora, vou poder partilhar convosco, de uma forma diferente, todo o meu processo neste novo desafio.”
Um regresso muito aguardado por fãs e colegas da área, que não escondem a expectativa de voltar a ver Bárbara em ação. Seja na televisão ou no teatro, uma coisa é certa: ela está de volta ao seu lugar de sempre – o palco das emoções.






