A TVI deu início a uma experiência “única” na tarde desta sexta-feira, 21 de março, com a estreia do programa “Quem Vai Entrar?”. Quatro candidatos a concorrentes do “Big Brother 2025” foram confinados numa casa de vidro, em pleno centro comercial, durante 48 horas, numa emissão que antecede a estreia do reality show.
A emissão de estreia de “Quem Vai Entrar?” conquistou a atenção de cerca de 813 mil espectadores, segundo dados divulgados pela TVI. O programa foi o mais visto do dia, contribuindo para a liderança da TVI nas audiências, com 15,2% de share, contra os 14,4% da SIC.
“Quem Vai Entrar?” marca uma nova aposta da TVI no formato de reality show, com uma experiência inédita que visa selecionar um dos concorrentes para o “Big Brother 2025”. A decisão final será tomada pelo público, através de votação na aplicação TVI Reality.
A TVI celebrou o sucesso da estreia de “Quem Vai Entrar?” e a liderança nas audiências, agradecendo aos telespectadores pela preferência. ““Quem Vai Entrar?” foi o programa mais visto, com 813 mil espectadores, e o “Jornal Nacional” liderou no seu horário. Obrigado por estar connosco!”, publicou a TVI nas redes sociais.