Casal do Secret Story foi visto de mãos dadas após a gala final e alterou planos de regresso ao norte por compromisso profissional
A ligação entre Diogo Maia e Ariana Miranda continua a dar que falar após a grande final do Secret Story. O casal foi visto a abandonar os estúdios da Venda do Pinheiro ainda antes da maioria dos finalistas, seguindo de mãos dadas e alimentando ainda mais as especulações sobre a relação que nasceu dentro da casa mais vigiada do país.
A presença dos dois juntos não passou despercebida, sobretudo porque Diogo Maia optou por não ficar a celebrar a vitória de Eva Pais, sua ex-namorada no jogo. Apesar de ainda não assumirem oficialmente um namoro, os dois mostram uma cumplicidade crescente, com registos públicos a revelarem uma proximidade evidente que já ultrapassa o contexto do reality show da TVI.
Segundo informações apuradas, o casal permaneceu em Lisboa após a gala, ao contrário do que muitos fãs esperavam, que seria o regresso imediato ao Norte. A decisão tem uma explicação simples: compromissos profissionais assumidos pelo ex-concorrente, que o obrigam a ficar na capital logo na manhã seguinte ao evento do Secret Story.
Diogo Maia irá participar na gravação do programa “Momento Certo”, produzido pela Plural Entertainment, em Bucelas, um formato que terá sido reagendado à última hora. Ariana Miranda, por sua vez, optou por acompanhar o amigo especial, reforçando a ideia de que a relação entre ambos está cada vez mais sólida fora do ambiente competitivo do reality show.____Pode saber mais aqui.
a ariana e o diogo saíram de mãos dadas do #sstvi 🤭 pic.twitter.com/y5QdizhpxO
— ma~de (@mimibrito4) April 25, 2026






