O empresário recebe uma ameaça no próprio jardim
Em A Promessa, a tensão continua a aumentar na vida de António, que já havia recebido uma ameaça de morte no dia do casamento de Verónica e Miguel. Agora, o empresário é novamente alvo de uma aterradora descoberta: as vidas de Camila e Tomás estão em risco.
Enquanto António se prepara para um treino com Bruno, depara-se com um cenário assustador. No jardim, duas cruzes funerárias com os nomes de Camila e Tomás estão à vista, provocando um choque profundo no empresário. Imediatamente, António dá ordens para que as imagens das câmaras de vigilância sejam verificadas, numa tentativa de identificar o autor da ameaça.
Bruno, Nuno e Leandro analisam as gravações, mas apenas conseguem vislumbrar um vulto, sem identificar quem é o responsável. Perante a situação, Bruno reforça as medidas de segurança e pede a Nuno que esteja especialmente atento a Camila, o que gera ciúmes em Leandro, que se sente deixado de lado.
Entretanto, Helena aproxima-se de António e pede boleia, mas é surpreendida pela revelação de que a família está a ser alvo de ameaças. A vilã fica em estado de choque ao perceber a gravidade da situação, enquanto António decide permanecer em casa para garantir a segurança de todos.
