Cristina Ferreira está a ser julgada…
No dia 8 de novembro Cristina Ferreira deslocou-se ao tribunal de Sintra, devido ao início do julgamento referente ao processo interposto pela SIC no âmbito da saída da apresentadora da estação de Paço de Arcos, em julho de 2020, para regressar à TVI.
A SIC pede uma indemnização de 12.3 milhões de euros pela alegada quebra do contrato.
Cristina Ferreira está a ser julgada em tribunal, mas o que mais se tem falado no país, nos últimos dias, é a queda do Governo liderado por António Costa.
Bernardo d’Olhão, mítico cronista da revista TV 7 Dias deu a sua opinião sobre os seguintes casos referentes: “É só de mim ou a queda do Governo de António Costa veio ajudar a apagar dois fogos? Um que estava em fase crítica, a polémica dos gémeos luso-brasileiros tratados no Santa Maria e que levantava o véu sobre a influência de Marcelo Rebelo de Sousa, e outro que ainda nem sequer tinha começado, que é, como quem diz, o julgamento de Cristina Ferreira.
O cronista concluiu e referiu o seguinte: Quem ousa dizer que a minha rica sobrinha não tem sorte? Houve assunto melhor para desviar atenções do que este tsunami político que assolou o país? Pelo menos desta vez nem teve de chamar de urgência Bruno Cabrerizo para vir a Portugal promover um qualquer novo projeto da TVI. Sim, senhora… Depois não digam que não é uma mulher bafejada pela sorte“, rematou.