António Bravo recorreu às redes sociais neste sábado, 22 de março, para expressar a sua indignação com a situação dos Tuktuks na zona onde reside em Lisboa. O comentador do “Big Brother 2025” denunciou o que considera ser uma “bandalheira” e a ineficácia das autoridades em resolver o problema.
Na sequência de uma reportagem de Ana Leal, António Bravo republicou o vídeo e manifestou o seu descontentamento: “É uma vergonha!! Vivo numa zona onde os Tuktuks são uma praga”. O ex-concorrente de reality shows da TVI descreveu o comportamento dos condutores de Tuktuks, acusando-os de estacionar em locais proibidos, obstruir passadeiras e passeios, e abandonar os veículos.
António Bravo criticou ainda a alegada ineficácia da PSP em lidar com a situação. “De todas as vezes que chamo a PSP, dizem que vão passar para ver o que se passa, e não aparecem sequer! Mais uma vez, ninguém faz nada e é uma bandalheira”, rematou o comentador.
A denúncia de António Bravo gerou reações nas redes sociais, com muitos utilizadores a concordarem com as suas críticas e a partilharem as suas próprias experiências com os Tuktuks em Lisboa.
