Saiba o porque desta afirmação…
André Silva, o árbitro de Viseu que conquistou o coração dos portugueses e alcançou o quarto lugar na última edição do Big Brother, esteve à conversa com Cristina Ferreira no programa «Dois às 10».
Durante a entrevista, o ex-concorrente partilhou as suas reflexões sobre a experiência no reality show, os pontos altos e baixos, bem como os seus planos para o futuro.
É impossível falar sobre André Silva sem mencionar o seu icónico bigode, que se tornou uma imagem de marca. O finalista acredita que o bigode o diferencia, tanto no papel de barman como no mundo da arbitragem.
No entanto, os avós não são os maiores fãs do estilo, considerando o “arrebito” como algo “à velho”.
Referindo-se à vida dentro da casa, André acredita que os desafios que enfrentou como barman e árbitro o prepararam para a grande prova de superação que é o Big Brother.
Ele destacou a capacidade de ouvir críticas e transformá-las em algo positivo como uma das suas maiores qualidades. Apesar de esta participação ter sido “a realização de um sonho” antigo, foi a primeira vez que André submeteu o questionário de inscrição. Ele acredita que ser ele mesmo foi um trunfo, destacando-se dos colegas pela sua tranquilidade e calma.
No entanto, mesmo no meio de tantas personalidades fortes, André Silva assegura: “Entrei Nemo e saio tubarão”.