A influencer esclareceu que o vídeo que gerou polémica era parte de uma tarefa do Taskmaster.
Ana Garcia Martins, mais conhecida como “A Pipoca Mais Doce”, surpreendeu os seus seguidores na passada segunda-feira, 30 de setembro, ao publicar um vídeo no Instagram onde parecia anunciar uma pausa na sua carreira após a derrota nos “Globos de Ouro”. No vídeo, Ana desabafava sobre o cansaço de uma carreira de 20 anos sem o reconhecimento esperado, deixando muitos a acreditar que a influencer estaria a afastar-se do mundo mediático.
“Já fiz tudo em 20 anos. Não sei mais o que posso fazer, portanto, acho que vou só fazer aqui uma pausa. Estou muito cansada disto, são muitos anos a trabalhar, a dar o máximo, a reinventar-me. E não me apetece mais”, afirmou a ex-comentadora do “Big Brother” no vídeo, que rapidamente dividiu opiniões. Alguns fãs acreditaram nas palavras de Ana, enquanto outros sugeriram que o vídeo tinha um tom irónico e sarcástico.
Afinal, a revelação chegou este domingo, 6 de outubro, quando Ana Garcia Martins admitiu que o vídeo fazia parte de uma tarefa para o programa “Taskmaster”, da RTP1, onde é concorrente na nova temporada.
“Era só uma prova do Taskmaster, pessoas, lamento. Vão ter de continuar a aturar-me”, confessou Ana, que não perdeu a oportunidade para brincar com a situação: “A única coisa que me alegra mesmo é que eu não ganhei o Globo, mas ele [Nuno Markl] também não.”
Com a verdade finalmente revelada, os fãs de “A Pipoca Mais Doce” podem respirar de alívio, pois a influencer continuará a marcar presença no mundo da televisão e nas redes sociais.