A Pipoca Mais Doce não está imune à crise. Depois de Ana Garcia Martins ter almoçado com uma amiga especialista em Finanças Pessoais, resolveu por no Instagram o que a assustou:
“Eu não sei se vocês estão ralados com a inflação, subida do crédito habitação, etc., mas eu estou. Juro. Com isso e com o futuro, reforma e várias outras coisas que me andam a tirar o sono“
Acrescentou ainda:
“Ontem almocei com a Bárbara Barroso, que, além de minha amiga, é especialista em Finanças Pessoais e a única pessoa que me consegue explicar toda a terminologia da área. Às tantas, dizia-me ela: sinto que se está a aproximar um tsunami e as pessoas estão sossegadas na praia sem saber o que lá vem. Isto para explicar os tempos que se avizinham e que vão ser duros“.
“Eu não sou a pessoa mais poupada do mundo, mas também não sou a mais irresponsável. Defendo que, sendo possível, o dinheiro deve servir para cumprir as necessidades mais elementares, mas também para aquilo que nos dá prazer (jantares, viagens, roupa, livros,…). Pelo andar da carruagem, estimo que os próximos tempos sejam de maior contenção. Cada um tem os rendimentos que tem e gere o dinheiro como quer/pode, mas já estou como a Bárbara, não sei se as pessoas estão suficientemente despertas para o que aí vem“
Veja também: Adeptos do FC Porto apedrejam carro da família de Sérgio Conceição após derrota