Ana Barbosa desabafa em lágrimas…
Ana Barbosa Partilha Emoções Sobre a Luta da Mãe Contra o Cancro nos Ossos
Numa revelação tocante, Ana Barbosa, conhecida figura pública, abriu o coração sobre a batalha que a sua mãe, Maria José, enfrenta contra o cancro nos ossos. Num momento de grande emotividade, Ana expressou os seus sentimentos em relação à mãe e à relação que partilham.
Maria José tem travado uma dura luta contra a doença, o que tem impactado profundamente a sua filha, Ana. Num programa recente, Ana não conseguiu conter as lágrimas ao abordar o estado de saúde da sua mãe.
“É uma mulher muito importante para mim, hoje mais do que nunca. Este programa deu um salto muito grande para que a nossa convivência tenha sido mais forte. Eu e a minha mãe sempre tivemos uma relação muito distante, devido ao que se passou: a minha mãe quando se separou do meu pai saiu de casa e toda a gente já sabe da história. Eu hoje percebo o porquê, a vida não era fácil com tudo aquilo que nós vivíamos, e eu hoje compreendo. E foi uma escolha dela, mas para mim foi como se ela me tivesse abandonado e custou-me muito, durante muitos anos, aceitar isso”, partilhou Ana, num momento de grande vulnerabilidade.
Este desabafo revela não apenas a luta de Maria José contra a doença, mas também a jornada emocional e complexa que Ana tem enfrentado ao longo dos anos, lidando com a separação dos pais e as consequências dessa situação na sua relação com a mãe.
Se estou hoje em Portugal é por ela e pela minha filha. Por mais nada, porque caso contrário não estaria cá. E a minha mãe, além de lutadora, a nível de saúde nós chegamos a chamar-lhe Frankenstein porque o corpo da minha mãe está completamente modificado, completamente destruído”, acrescentou.
“Neste momento, a minha mãe vive mais um daqueles bichos malvados e está a lutar contra mais um e este é fatal. Estou a tentar ter o melhor tempo possível com ela, digo muitas vezes ‘amo-te’ e acho que é das palavras que mais utilizo agora com ela. Estamos muito bem e quero agradecer-lhe pela educação e pelo amor, mesmo que a gente às vezes ande em guerrinhas. Somos tão queridas como brutas, olha somos muito parecidas”, rematou, em lágrimas Ana Barbosa.