Fomos todos apanhados de surpresa com a notícia do falecimento de Sara Tavares, no passado domingo, dia 19 de novembro, depois de mais de uma década a lutar contra um tumor no cérebro.
O país ficou em choque, com a notícia da partida de Sara Tavares, uma das grandes vozes de Portugal. Com 45 anos, a artista ainda escrevia e produzia, apesar do seu estado de saúde.
Uma amiga sua falou com a revista TV7 Dias, e revelou como foram os últimos dias da cantora: “A Sara é incrível. Ainda me custa falar no passado. Que luz. Só quem a conhecia é que sabe o enorme ser de luz que era. Raio de doença. Ela teve um período em que a doença estava controlada, mas agora, agora voltou para nos levar a Sara. Ultimamente já estava a sofrer muito. Piorou radicalmente há menos de um mês. Entrou em paliativos e não queria ver ninguém“.
Acrescentou ainda: “Quem a acompanhou sempre, não saiu de perto dela, foi uma antiga agente que se tornou a sua melhor amiga. Era a única que a acompanhava, porque ela não queria ver ninguém. Estava irreconhecível. Os últimos dias foram muito tristes. Já se sabia qual seria o desfecho.“