Veja o que se passa com o apresentador…
Manuel Luís Goucha, aos 69 anos, está a enfrentar um ritmo acelerado de trabalho desde a estreia do programa “Dilema”. Com a responsabilidade de apresentar o seu programa vespertino “Goucha” e o reality show “Dilema”, o apresentador tem estado sujeito a um horário extenuante, exigindo mais horas de trabalho e pesquisa do que o habitual.
Recentemente, o cansaço acumulado começou a afetar a sua saúde, manifestando-se em problemas com a voz. Esta terça-feira, Goucha teve de ser substituído por Maria Botelho Moniz no programa “Goucha”, onde ela entrevistou o ator Miguel Raposo. Maria explicou a situação aos telespectadores, mencionando que Goucha estava a descansar devido à rouquidão da sua voz. “Estou cá hoje porque ontem reparou que o Manel estava ali com a vozinha já a ficar rouca. Hoje ficou de descanso, portanto, sou eu que hoje lhe faço companhia”, disse Maria Botelho Moniz.
Os problemas vocais de Goucha tornaram-se evidentes na emissão anterior de “Dilema”. Antes do início deste novo reality show, Goucha já havia avisado que teria muito pouco tempo para descansar, tendo de conciliar o seu programa vespertino com as galas de domingo e emissões especiais à noite de “Dilema”.
Esta situação reflete a intensa dedicação e o esforço de Manuel Luís Goucha para manter a qualidade e o profissionalismo nos seus projetos televisivos, apesar dos desafios físicos que tal carga de trabalho acarreta.