Teresa Guilherme assume apresentação do programa da CMTV enquanto comunicadora segue novo desafio especial…
Ágata Rodrigues vai estar temporariamente afastada da condução do programa Tarde das Estrelas, da CMTV. A novidade tornou-se conhecida através da promoção da emissão desta segunda-feira, 11 de maio, onde já surge outro rosto bem conhecido da televisão portuguesa a assumir o comando do formato.
De acordo com a publicidade divulgada pelo canal, será Teresa Guilherme quem ficará responsável pela apresentação do programa nesta fase. Ao lado da veterana comunicadora estarão ainda os comentadores Liliana Oliveira, Ricardo Azedo, Zé Gouveia e Jéssica Antunes, numa emissão que promete continuar focada nas notícias e polémicas do universo dos famosos.
Apesar da ausência temporária, tudo indica que a substituição não será definitiva. Segundo informações avançadas, Ágata Rodrigues regressará ao papel de apresentadora já a partir do próximo dia 13 de maio, retomando assim a condução habitual do programa da CMTV. A saída momentânea da comunicadora acontece numa altura em que o seu nome continua também associado a recentes polémicas nos bastidores do canal.
Durante este período fora do estúdio, Ágata Rodrigues irá dedicar-se a outro projeto televisivo especial. A comunicadora vai acompanhar em reportagem um grupo de peregrinos oriundos de Loures, realizando o percurso até ao Santuário de Fátima no âmbito das celebrações religiosas que todos os anos mobilizam milhares de pessoas.
A novidade já está a gerar reações entre os telespectadores da CMTV, sobretudo pela presença de Teresa Guilherme na condução do formato. Considerada uma das figuras mais emblemáticas da televisão portuguesa, a apresentadora regressa assim temporariamente à antena num programa ligado ao universo social e mediático, enquanto Ágata Rodrigues abraça este novo desafio fora do estúdio.






