Condutor do motociclo sofreu ferimentos ligeiros e foi encaminhado para o hospital de Vila Real
Um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira, em Lalim, no concelho de Lamego, provocou um ferido ligeiro após a colisão entre um veículo pesado e um motociclo. O alerta foi dado pelas 15h56, mobilizando de imediato os meios de socorro para o local.
Segundo informações confirmadas, o condutor do motociclo foi a única vítima do acidente. Apesar de ter sofrido apenas ferimentos ligeiros, a vítima foi transportada para o Hospital de Vila Real para observação e tratamento médico, por precaução. O facto de se tratar de um embate com um veículo pesado aumentou a preocupação inicial das autoridades de emergência.
Os Bombeiros Voluntários de Lamego estiveram no local com várias viaturas de socorro, garantindo a estabilização da vítima e a segurança da via. A GNR também foi chamada para tomar conta da ocorrência e regular o trânsito, que ficou condicionado durante o período de assistência.
Apesar da gravidade que este tipo de colisões pode representar, a situação acabou por não resultar em consequências mais sérias. Ainda assim, este acidente volta a alertar para a necessidade de maior prudência na circulação rodoviária, sobretudo em zonas de maior tráfego entre veículos pesados e motociclos.
Para já, mantém-se a boa notícia de que o ferido se encontra livre de perigo, após o que poderia ter sido um desfecho bem mais grave.






