A falsa psiquiatra aproveita a vulnerabilidade do sobrinho para levá-lo ainda mais longe na sua vingança.
A tensão em A Promessa atinge um novo nível quando Miguel, cada vez mais influenciado por Olga, toma uma atitude extrema contra Helena. Depois de ouvir António desabafar sobre as dificuldades do divórcio, Miguel decide confrontar a tia de forma violenta, ameaçando-a e apertando-lhe o pescoço até que aceite os termos do marido de Verónica. A cena de terror deixa Helena completamente aterrorizada, sem saber se conseguirá escapar da fúria do sobrinho.
De regresso ao palacete, Miguel confessa a Olga o que fez, esperando algum tipo de reprovação. No entanto, a falsa psiquiatra surpreende-o ao elogiar a sua “determinação” e incentivar ainda mais o seu comportamento agressivo. Em vez de o condenar, Olga manipula Miguel ao ponto de fazê-lo acreditar que este foi um ato necessário para alcançar os seus objetivos. O jovem, ainda confuso, revela que António o designou para uma reunião importante da empresa, mas Olga rapidamente o tranquiliza, assegurando-lhe que está preparado para o desafio.
Sozinha, Olga demonstra que tudo está a correr conforme o seu plano. A vilã aproveita a confiança que Miguel deposita nela para avançar para a próxima fase da sua estratégia de destruição contra António. Com o sobrinho cada vez mais envolvido nos seus esquemas, Olga reforça a sua posição e garante que o empresário não terá como escapar do seu plano maquiavélico.
Os próximos episódios de A Promessa prometem revelar até onde Olga está disposta a ir para atingir os seus objetivos. Será que Miguel perceberá a manipulação da falsa psiquiatra antes que seja tarde demais? E como António reagirá a esta perigosa reviravolta?
Para mais novidades sobre A Promessa e outras novelas, (aqui) e acompanhe-nos nas nossas Redes Sociais: Facebook e Instagram.