O cerco fecha-se para Olga (Soraia Chaves) na reta final de A Promessa…
A vilã, que se aliou a Verónica (Joana Ribeiro) para prejudicar Laura (Victoria Guerra), é obrigada a repensar a sua estratégia após ser desmascarada.
Tudo começa quando uma enfermeira mostra a Nuno (Diogo Martins) uma fotografia enviada por um professor ligado a Olga. Na imagem, aparece a mulher cuja identidade Olga havia roubado. Imediatamente, a enfermeira percebe que Olga não é quem diz ser e decide entregar todas as informações às autoridades, visando pôr fim às ações criminosas da vilã.
Mais tarde, no mercado, Laura confronta Olga com o artigo científico que a vilã supostamente escreveu e expressa dúvidas sobre a sua formação em psiquiatria. Apanhada desprevenida, Olga fica sem reação quando Laura a alerta que terá de prestar contas à polícia e a Miguel (João Catarré).
Percebendo que não há escapatória, Olga afasta-se, sabendo que terá de agir de forma extrema para não ser apanhada. Determinada, liga a Verónica e marca um encontro, preparando-se para o próximo passo do seu plano, que promete ainda mais tensão e intriga.






