A intensa e dolorosa vida de Sérgio Duarte do Big Brother

Sérgio Duarte

Sérgio Duarte

Durante a gala desta noite do Big Brother, os espectadores foram confrontados com a intensa e dolorosa “Curva da Vida” de Sérgio Duarte, revelando um percurso marcado por desafios e adversidades.

O concorrente começou por recordar um “início de infância perfeito”, vivendo com o pai, mãe e irmãs até aos seus 10 anos. No entanto, tudo mudou quando a mãe “conheceu outra pessoa” e decidiu sair de casa, deixando-o com sentimentos de rejeição e desconfiança em relação aos outros.

A situação complicou-se ainda mais quando o pai partiu para o Brasil, deixando Sérgio com um almoço marcado pela despedida dolorosa, prevendo que seria a última vez que o veria. Após voltar a morar com a mãe, Sérgio acabou por sair de casa devido a problemas familiares e enfrentou uma fase difícil, vivendo num barracão sem condições básicas.

Apesar das adversidades, Sérgio conseguiu concluir o 12º ano e ingressar na universidade, mas enfrentou dificuldades ao descurar os estudos e envolver-se numa vida noturna desregrada. Após alguns percalços, voltou a viver com a mãe, mas acabou por ser expulso de casa e ficou sem ter onde dormir, passando 15 dias na sua carrinha.

Em 2017, conheceu Vanda, sua atual companheira, e em 2019 ingressou na Guarda Nacional Republicana (GNR). Após um ano, em 2020, nasceu a sua primeira filha, seguindo-se o casamento com Vanda em 2022, sem a presença do seu pai.

O nascimento da segunda filha em 2023 trouxe felicidade à família, mas também a mágoa por o pai de Sérgio não conhecer as netas, uma preocupação que o acompanha.

A revelação destes momentos marcantes da vida de Sérgio Duarte despertou emoções entre os espetadores e suscitou reflexões sobre as complexidades das relações familiares e as superações pessoais.

Veja momento AQUI

Exit mobile version