A reta final da novela da TVI promete momentos de grande tensão. Joel (João Jesus) vai elevar a sua loucura a um novo patamar, depois de ter escondido Eva (Margarida Corceiro) e simulado a sua morte…
A veterinária ainda tenta escapar, mas sem sucesso.
O drama intensifica-se quando Joel retorna ao hotel e amarra Eva no quarto, justificando o ato com a suposta ameaça de Lukenia (Rita Cruz). No entanto, a irmã de Júlia (Kelly Bailey) não se deixa enganar:
“Ele quer separá-la de Talu”, pensa a jovem.
Fora de si, Joel ameaça a amada e avisa que não permitirá que ela o abandone, acrescentando que a família não poderá salvá-la, uma vez que ele próprio anda a enviar mensagens em nome dela. Furiosa, Eva enfrenta-o e garante:
“Nunca vou ficar contigo.”
O confronto atinge o ponto máximo quando Joel tapa-lhe a boca e grita que prefere matá-la a deixá-la cair nos braços do ex-namorado, revelando a intensidade da sua obsessão.
Por fim, Jorge (Heitor Lourenço) observa surpreendido enquanto Eva se acalma, convencida de que Joel a escondeu no hotel apenas por Lukenia andar atrás dela, encerrando mais um episódio de grande tensão e drama.





