A série “O Continental”, do Prime Video, conta a história da origem violenta do icônico hotel para assassinos do universo de John Wick. A trama decorre nos anos 70, em plena Nova Iorque.
Para enfrentar uma enorme conspiração desencadeada pelo ataque do seu irmão ao Continental, Winston Scott recruta uma equipa para enfrentar a situação. O drama de ação sangrento explora a colisão entre amor familiar, destino e vingança.
Os hóspedes do hotel vão movimentar esta minissérie. Winston é um empresário experiente e sofisticado, mas um evento traumático o colocou na mira da lei. Ele estava a trabalhar como empresário de sucesso em Londres quando um líder do submundo do seu passado, Cormac, o enviou numa missão para encontrar o seu irmão, Frankie.
Charon é um assistente de confiança de Cormac. Durante a trama, as lealdades de Charon serão postas à prova e ele terá de escolher entre o seu protetor e uma potencial nova família.
Cormac é um líder criminoso implacável e brutal, mas também tem o seu lado encantador. Ele é o atual gerente do Hotel Continental e tem uma história com Winston e Frankie Scott. Quando Frankie rouba algo de imenso valor para os superiores de Cormac, o líder criminoso arrasta Winston de volta para o submundo do crime.
A detetive da Polícia de Nova Iorque (NYPD), KD, é o calcanhar de Aquiles de Cormac. Ela não tem nenhuma paciência para a corrupção e usa toda a sua força policial. E é precisamente a detetive KD que tropeça no mundo do Continental e acaba por ficar cara a cara com um fantasma do seu passado.
A minissérie tem três episódios com duração de uma hora e meia. A trama conseguiu unir ação e suspense deixando o espectador sem querer parar de ver a história.
No elenco estão Ben Robson como Frankie e Mel Gibson como Cormac. Colin Woodell, Ray McKinnon, Ben Robson e Peter Greene também participam da série.