Maya comenta quem é o culpado do acidente…
Nesta terça-feira, 24 de outubro decorreu o julgamento do acidente de Sara Carreira e a emoção tomou conta dos de, Tony Carreira e Fernanda Antunes que estiverem presentes em tribunal para a primeira sessão.
Após a primeira sessão do julgamento Tony Carreira disse ao jornalistas o seguinte: desiludido: “Sim, desiludido porque tenho muita compaixão para dar e vender, mas não para mentiras“.
“Amnésia está na moda nos tribunais“, confessava o cantor sobre a arguida Cristina Branco.
Maya no programa”Noite das estrelas”, deu a sua opinião perante o assunto: “Atenção que isto não é um homicídio premeditado. Nesses casos é que obviamente quer encontrar um responsável. Aqui temos um homicídio por negligência grosseira. Agora, encontrar um culpado, para mim só há um: chama-se destino”.
A psicóloga Clínica Silvia Botelho também deu a sua opinião: “Para muitas pessoas é importante saber estes pequenos pormenores para poder fechar um ciclo. Naturalmente a dor vai persistir para o resto da vida. Mas para fechar aqui alguns capítulos da vida destas pessoas é importante perceber estes pormenores”.