Maya analisou as palavras de Ivo Lucas…
Está terça-feira, 24 de outubro decorreu a primeira sessão do julgamento de Sara Carreira.
Ivo Lucas em tribunal contou as suas declarações dos factos.
O ator contou em tribunal o seguinte: “Eu e a Sara fomos ao Porto tratar da marca de roupa, e nesse dia a única pessoa que tinha possibilidade de ir com ela era eu. Saímos de casa por volta da hora do almoço, estivemos com a D. Fernanda e com o Micael em casa”.
“A Sara faz a chamada [para os amigos], diz que está tudo resolvido, diz que ainda tem tempo de ir treinar, porque tínhamos um ginásio onde nós vivíamos… Eu dirijo-me à Sara, porque eu estava a fazer uma personagem e disse-lhe, era a nossa forma de falar, eu digo que a amo muito e que tenho muita sorte de a ter na minha vida. E ela diz-me “e eu a ti”.”
Maya apontou deu a sua opinião no seu programa: “Foi neste momento que Ivo Lucas desabou em lágrimas e disse ainda que não ia desatento e que não sabe precisar a velocidade a que iam mas que não tinham pressa em chegar. Aquilo que eu acho é que deve ser muito difícil para alguém que vai ao volante reviver todo um acidente. É como se estivesse a viver um filme. Este rapaz está ainda hoje num grande sofrimento”.