A verdade sobre a participação de Elsa Pimenta no programa “Casados no Paraíso” finalmente veio à tona, revelando os objetivos da participante.
Num podcast recente, Elsa Pimenta, uma das noivas do programa, partilhou que está envolvida num projeto emocionante na televisão que terá um impacto significativo na sua missão de trabalhar com massas.
Com 50 anos de idade e uma carreira como coach espiritual, Elsa Pimenta, natural de Santo Tirso, surpreendeu ao concorrer ao reality show da SIC com motivações que vão além de encontrar um marido, como reportado pela revista TV Guia.
A concorrente deu uma entrevista recentemente a um podcast brasileiro, onde revelou: “Neste momento tenho um projeto lindo, que ainda não posso revelar, mas toda a gente vai saber, que tem a ver com televisão e vai ser a nível nacional. Vai ter um grande impacto“
Acrescentou ainda que: “Garanto-vos que o UCEM (Um Curso Em Milagres) está lá. É o meu novo projeto, que vai trazer um boom muito grande. O plano do Espírito Santo está a ser perfeito. Ele colocou-me no sítio certo, na hora certa. Para fazer o trabalho certo que vai ter grande impacto“.
A participante revelou ainda como era a sua vida antes da sua mudança, e a falar na terceira pessoa: “Antes do curso era uma vítima do mundo. Todos contra a Elsa. Tudo queria fazer mal à Elsa. Era horrível, só existiam pessoas más na vida da Elsa. Os pais e os irmãos da Elsa eram horríveis. O ex-marido da Elsa era horrível. Os filhos da Elsa eram uns ingratos“
Elsa Pimenta ainda acrescentou: “A Elsa era uma super mãe que fazia tudo. Era uma super mulher, e uma super esposa. Porque é que ninguém gosta da Elsa? Porque é que tudo corre mal à Elsa? Era horrível, dava para fazer uma comédia“
Mas ao entrar no “Casados no Paraíso”, a concorrente disse logo não querer avançar numa relação, com Nuno Queirós, dizendo que queria que fossem so “como irmãos“.