Marco Paulo termina quimioterapia mas ainda não pode cantar vitória.
O Cantor enfrenta um cancro no pulmão.
Marco Paulo é tempo de respirar fundo, mais uma etapa já passou, submeteu-se na passada terça- feira, 22, à última sessão de quimioterapia , foi a sétima, desde que descobriu que estava doente em junho de 2022.O cantor tem sido alvo de um agressivo tratamento para tratar do cancro do pulmão que o atormenta e impede de dar concertos.
O cantor numa entrevista revelou que : “Terminar a quimioterapia já é uma luz ao fundo do túnel. Depois será uma vigilância mais rigorosa”. Nos últimos meses aprendeu a ser mais paciente, a escutar os conselhos dos médicos e a interpretar os sinais do seu corpo. Acredita na cura da ciência, mas é também um homem de fé e foi a isso mesmo que se agarrou quando foi convidado para estar presente, a 3 de agosto, na via sacra, na missa do acolhimento, no Parque Eduardo VII, em Lisboa, para escutar as palavras do Papa Francisco.
DEIXAR DE CANTAR EM CIMA DA MESA
Marco Paulo confessou no final da cerimónia sentir-se de “coração aliviado” e avançou que pondera deixar os palcos e nunca mais cantar para os fãs. “A minha fé mantém-se inabalável desde os meus 20 anos. Não posso afirmar que seja um milagre, mas essa crença tem sido um pilar importante na recuperação dos meus problemas de saúde. É imperativo que cumpra a minha parte, quero depositar confiança na Medicina e nos médicos. Todas as opções estão em aberto, inclusive terminar a minha carreira”,
