O seu nome é Bruna Sousa e foi uma das convidadas do “Dois às 10” de hoje.
No programa, Bruna Sousa confessou ser “uma ‘Cristinette’ a mil por cento”: “Sou apaixonada pela Cristina“
A jovem ainda não tem loja física, mas sempre gostou muito de moda e sempre optou por usar “coisas diferentes”: “Gosto de me destacar por isso”.
Bruna Sousa recordou como tudo começou: “Toda a gente me dizia: ‘Se gostas tanto, se gostas de vestidos de festas, porque é que tu não tentar seguir o teu sonho? Porquê que não tentas investir nisso?’. E eu tive sempre aquele medo de deixar o seguro pelo incerto“. Mas depois de assistir ao “Cristina Talks” em Lisboa, ganhou coragem: “Aquilo mexeu comigo, o que foi dito, o incentivo para mudarmos… e eu pensei ‘por que não?’“
Acrescentou ainda “Porquê que não deixamos o certo, que, se calhar, para nós até nem é tão certo, é uma rotina, para arriscarmos numa coisa que pode ser que dê certo? Se não der certo, volta-se para trás. O não está sempre garantido“
Decidiu então enviar a sua história a Cristina Ferreira, tendo acabado por ser uma das convidadas da “Cristina Talk” de Guimarães. “Decidi realizar o meu sonho, que era oferecer um vestido meu à Cristina“, contou, dizendo que “gostava muito que ela usasse numa gala“, mas que nunca esperou que fosse logo passado uns dias.
Espectadora assídua das Galas do Triângulo, Bruna Sousa não viu esta última, porque teve uma sessão fotográfica que terminou muito tarde, mas conta como soube: “Estávamos a jantar num restaurante e eu recebo uma mensagem de uma amiga ‘Bruna, a Cristina tem o teu vestido’. Caiu-me tudo“