Ontem, no pós-gala de “O Triângulo”, os ânimos exaltaram-se entre José Carregal e Carolina Aranda.
Tudo devido à “auto-missão” a que Zézinho se propôs, de ficar sem tabaco por 24 horas para poder usufruir da piscina e da espreguiçadeira, que estavam interditas. Essa missão foi só revelada na Gala, mas mesmo assim deu conversa para o pós-gala.
Carolina Aranda foi uma das que mais “protestou” contra o comportamento de Zézinho, que segundo ela, só quer gerar reações, algo que o concorrente negou. Mas Carolina não ficou convencida e disse: “Tu dizes que não queres saber de nada, mas depois ficas com essa atitude de insolente!“
Zézinho revelou que o que ele queria era que lhe fossem perguntar se ele tinha tido autorização do Mestre para fazer o que fez: “Em primeiro lugar, ninguém me perguntou. E sabes qual era o objetivo de fazer isso?“
E depois acrescentou “O meu objetivo foi este… Estás-te a rir? Tenho cara de palhaço para se estarem a rir? Não têm respeito, não falo“, ao que Carolina Aranda retorquiu: “Eu estou-me a rir porque para mim estás a entrar em contradição com essa primeira frase“
E Zézinho resolveu encerrar a conversa: “Eu ia-te justificar o porquê, mas primeiro não tenho que justificar nada a ninguém, nem a ti, segundo ponto, ia-me justificar e estás-te a rir então olha vais ficar a saber o mesmo“
Pode ver aqui e aqui os vídeos do momento.