Léo Caeiro não vai mesmo à bola com Margarida Corceiro e faz questão de o dizer.
Hoje no “Manhã CM” foi falada a capa que a jovem atriz fez para a Lux Woman, e Léo Caeiro foi contundente: “Não podemos dizer que ela tem talento apenas porque é bonita ou porque tem um sorriso bonito. Não é questão de lidar, a questão é eu ver que isto é uma mini Georgina“
Apesar de dizer quer não a conhece, afirma que já a viu algumas vezes. O colega de comentários, Duarte Siopa, ainda disse que Margarida Corceiro “está a ter uma carreira bem bonita“, mas Léo Caeiro atacou logo: “Carreira alavancada pelo João Félix, senão não tinha carreira nenhuma. Era mais uma daquelas esquecidas ao deus-dará“
“A realidade é que aquilo que ela conquistou não foi com mérito próprio. A Margarida Corceiro está nos Morangos com Açúcar e nessas novelas da treta que já entrou, faz essas marcas e é apresentadora porque teve lá a mãozinha do João Félix. Mas quem era a Margarida Corceiro senão tivesse o João Félix por trás? As polémicas todas foi sempre com o João Félix e ela andava com outros“, acrescentou ainda